O funil do US Open continua. Nadal conseguiu chegar à semifinal do torneio pela primeira vez ao bater Mardy Fish, tenista da casa. Fish até deu trabalho, ganhou o primeiro set, mas foi irregular nos seguintes. O espanhol aproveitou e venceu a partida. Mas mostrou um pouco de pressa em definir os pontos.
Nadal pega Andy Murray, que derrotou a sensação Juan Martin Del Potro por 3 a 1, em jogo apertado. Vai ser mais uma partida imperdível que provavelmente vou perder por causa do trabalho.
No feminino, Serena Williams acabou com a festa da irmã Venus em dois tiebreaks e vai enfrentar Safina, a irmã equilibrada de Safin. A russa vai ter seu confronto mais difícil até agora, contra uma tenista que não costuma errar tanto quanto as outras adversárias.
Semi quase definida
Os destaques do torneio hoje são os outros dois jogos de quartas-de-final no masculino. Roger Federer tenta espantar a zebra Gilles Müller, que eliminou Davydenko e Haas, entre outros. O suíço deve ganhar e chegar à semifinal se jogar como contra Stepanek. Mas se atuar como contra Andreev teremos mais um jogo tenso.
Grande jogo para fechar o dia na quadra central, a Arthur Ashe. Djokovic encara o embalado Roddick. Apesar de ter apostado no sérvio, o Psycho Kid está jogando muito bem em casa e tem um pouco mais de chances de vencer. Só um pouco. E vamos ver como Nole vai reagir aos comentários do americano, que teria sugerido que ele finge lesões. Será que vai pedir atendimento?
A programação completa está aqui (com horários de NY, some uma hora para Brasília) e as chaves você pode encontrar na barra aí ao lado, na seção torneios.
Os principais jogos você acompanha aqui embaixo:
[clearspring_widget title=”USOpen.org Widget” wid=”48a32c501ffbc27b” pid=”48b6be4315885209″ width=”500″ height=”250″ domain=”widgets.clearspring.com”]
Deixe um comentário